PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Até que enfim!!!

Marcela Santander | 21.11.02 |

[ edit 18:48 ] Soh voltei pra avisar que jah coloquei a musica da Victoria Beckham ( Not Such An Innocent Girl ) na parte song tah... [ /edit ]

Bom, dps de algum tempo, aqui estou e agora passo a blogar smp viu... é que nos ultimos dias eu confesso que tava com pregui, o que eh normal meu msm hehe e tb pq ngm falo nd do template e talz e eu queria umas opinioes neh, mais blz, aqui estou e espero que com vcs esteja td bem, assim como eu to...

São Paulo
Ontem fui pra lá, fazer umas compras basicas, mas tah uma confusão por causa dakelas historias de ambulantes e talz, naum sei direito... Eu sei que duas vezes eu, minha mae e minha irmã tivemos que entrar em uma loja por causa disso, mas valeu a pena, comprei umas canetas novas, um mural mt lindo rosa, pra combinar com meu quarto e mais um monte de coisa (in)útil, mas mt lindo... Fiquei impressionada com as coisas pq aki em campinas eh td beeeeem mais caro...


ICQ
Ai, que odio... Essa directnet ( eh internet a cabo ) tah dando problema e naum tah entrando no icq, mas num eh soh cmg, com td mundo... naum que eu use muuuuuito o icq, mas eh bom entra e fika falandu com o povinhu... to com saudades =(

Feng Shui
Pra variar mudei tudo de lugar no meu quarto, os moveis, o som, o computer, soh naum mudei a cama msm, pq eu demoro pra acostumar e eu naum to afim.... meu ficou bem melhor desse jeito, agora eu queria aplicar akelas tecnicas de feng shui, acho um maximo e assim que tiver um tempo eh o que eu vo fz... Mudei tb as fotos do meu mural antigo, mas ainda naum acabei, pra variar hehe, mas tirei algumas que há bastante tempo naum deveriam estar lah...

Hopi Hari
Vo pra lah amanha certeza, com a Bruni e num sei se vai mais alguem, tipo a Dri, a Fe e a Paulinha, pq tb deu uns rolo por causa de preço e talz, neh, entaum sei lah, mais eu vo certeza, dps de terminar as provas a gente jah sai ( na hora do intervalo ) To super empolgada!!!

Provas
Pois eh, começam amanha as provas bimestrais e eu achu que eu jah vo começa me fudendo!!! O pior eh que eh prova de Artes e Filosofia, eu naum tenhu nem a materia copiada no caderno nem nd, mal sei do que se trata e talz... Fazer o que neh, eh a vida... Artes ainda tenho chances pq eh geometria, ou seja, matematica, e eu sei matematica e talz, eh soh eu decora as formulas ( apesar ele falo que vai passar amanha na lousa ) e fazer td lah, neh, e vai ser bastante de alternativa... facinhu colar!!! agora Filosofia, pelamor... meu jah penso eu de recu final de... FILOSOFIA???? cara eu me mato hahah

Niver Lara
Num posso eskecer de levar o dinheiro pra Ma amanha do presente... festa de 15 anos da Lara, jah comprei meu vestido, cara mt lindu!!! Longo, vermelho, nd assim de mt especial, mas ficou lindu!!! acho que vou com ele na formatura da Pa tb, afinal, eu num so mt rica neh hehe, o pior eh que sabado vai ter dança de manha, vo fazer chapinha no hair, e dps eu vo no salao de nv pra arrumar meu cabelo pra festa, alem de detonar meu cabelo ainda vai sair meio caro e a minha mother jah gastou demais esse mes... mas eh ela quem tah insistindo pra eu fazer as duas vezes neh, entaum... fora isso, no sabado tb eh a festa do Kleyton, irmao do Kleber, mas nem vai dah pra eu ir neh, que mancada mais que eu posso fz, a Lara convido antes...

Bom, ateh tenhu mais coisas pra falar, mas vou deixar pra postar outro dia senaum vou fikar sem assunto hehe

Marcadores: , , , , , ,