PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Vários assuntos

Marcela Santander | 25.11.02 |

Hopi Hari
Nossa, fui lah na sexta, fiz a provas de artes e a de filosofia, num sei se fui bem, mas fiz neh, e sai com a Bru, tava mt showzasso lah!!! pulamos de sky coaster ( pulei de novo eba!!! ), foi bakana, ela quase chorandu eu acabei fikandu nervosa pra caramba dps tb hehe normal, fomos 3 vezes na montanha russa e em mais algumas coisas lah, o frank aguiar tb tava lah ( URGH!!! ), bom, fikei td vermelha neh, pq num passei protetor nem nd... hehe, mas valeu a pena, tinha um moleque mt lindu lah, loiro, olhos castanhos, meu perfeito, apesar a bru naum gostou ( conclusao logica: temos um gosto beeeem diferente hehe )

Sábado de manhã...
Fui lah na igreja apresenta a dança... fico bonito sim, era pra ter tocado 2 vezes, tocou 3, naum cabia mais no corredor e eu, justo EU era a primeira, ai tive que decidir ali o que fazer neh, sai, bom, foi o melhor que fiz msm... Pior eh que eu comecei a rir pq eu olho do lado na ultima parte ( sorte ) e vejo a carla e a Ana, meu olhei pra cara delas e começamos as tres a rir... lindu...
Dps eu fui com a Pa na cidade ( no centrão na verdade ), pra ela ver a roupa da formatura dela, ela ia comprar um vestido igual ao que eu comprei pro niver da Lara, soh que de outra cor, mas eu vo ter que ir com ele na formatura dela tb, entaum ela vai mudar o modelo... Sinal que eh bonito neh... Ficamos andandu eu, ela e a avó dela pelo centro, tava bom, vimos um monte de vestidos e a Pa escolheu um lindu...

Niver Lara
Tava ateh que bakana, apesar tocou bastante axé ( URGH!!!!! URGH!!!! URGH!!! - odeio axé ), funk ( tb nem curto ) e pouquissimo techno, fikei jogandu akeles jogos que tem em buffet infantil de futebol e mesas e talz, com a Bru, a Ma, a Maria, o Fabio e a Claudia, bonito sim... Naum nos chamaram pro jantar, nem pro parabens, mt mancada isso, naum da Lara, mas de quem sabia que a gente tava lah... mas td bem, dps ficamos nós 5 conversandu numa salinha lah perto do salão tb, mais num valeu meu babyliss naum hehe, dps coloco a ft, se sair obvio... hehe, dps dormi na casa da bru e fui embora soh ontem quase que a noite de lah, ficamos estudando matematica pra prova de hj

Provas
Soh de falar assusta neh, pois eh, hj a prova de Geografia foi mt, mt, mt, mt foda!! me ferrei legal msm, estudei td e ateh sabia a materia e talz, mais ele pediu tanto detalhe, mais tanto detalhe.... Pior que nem deu pra colar poq colocaram a professora de quimica e as provas eram diferentes. Já a de Matemática eu achu que fui bem, alias mt bem, soh achu que errei um exercicio pq eu so mt distraida msm, dividi 32 mil por 4 mil e pus que era 8 mil, sendu que eh soh 8... mas blz, acontece, principalmente comigo...
Amanha vai ter Historia e num lembro a outra... pra ver a situação como tah aki neh...

No mais...
O Kleber naum devolveu meu oculos de sol ainda, ai que odio, viu...
O namorado da minha irmã tah aki em casa, sorte dela que tem namorado, pq eu... bom, eu sou caso perdido msm, isso eh triste, mas real, simplesmente naum quero quem me quer. Naum quero msm!!! Ah, mas eh a minha irmã mais nova neh, eh humilhante ela ter um boyfriend e eu naum...
O ICQ ainda naum tah entrandu, e eu quero mudar meu info, I NEED TO CHANGE MY INFO!!!
Eh isso, que eu lembre neh...
bjaum

Marcadores: , , , , ,