PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Desabafo

Marcela Santander | 28.11.02 |

[ edit 17:52 ] jah fiz a parte de questoes da minha bio, mas jah deu pau no blogger de nv, naum tah fzendu upload dos arquivos e naum deu pra por o url certo lah no template, achu q amanha jah fika bom!! [ /edit ]

O Blogger tah foda hein... eh soh cmg ou com vcs tb???

Bom, naum vou poder responder os comentarios, pq dps eu jah vou ter que estudar pra prova de Literatura que vai tah foda amanha, amanha ou dps eu prometo que visito o blog de vcs e leio as news viu!!!

Ultimamente ando meio 'estranha', com medo, o ano tah acabando, então vem a incerteza: e se 'ele' naum continuar no colegio no proximo ano??? Meu eu ando péssima por causa disso!!! Putz, tu naum tem noção do qt ele eh especial pra mim ( por enqt naum quero postar nd do que tenha acontecido entre a gente, quem sabe em algum outro momento.. ), e tb por jah ter me habituado a te-lo como parte do meu dia-a-dia, sei lah, ter um motivo pra ir pro colegio ( hehe ) ou qlq coisa assim... Tenho medo de que ele saia da minha vida dessa forma, nunca mais vê-lo, nem tanto por ficar mais com ele ( ou naum ), tenho medo que td o que aconteceu tenha sido nada, que td acabe, que de repente eu olhe e naum possa mais poder dizer 'akele eh o cara que eu AMO', sem exageros, eu amo ele, e quero que ele continue a fazer parte da minha vida, naum soh como lembrança, mas como alguém que está ali, independente de estar ao meu lado ou não, me assusta a possibilidade de um dia perceber que td que se passou foi embora que já naum existe chance alguma de nós dois estarmos juntos... AHHHHHHH!!!!!! jah to chorandu!!!
Gente, por favor rezem pra que nada disso aconteça, pra que a minha vida continue do jeito que ela está... Eu sei que ngm que entra aki me conhece e nem tem por obrigação fazer isso, mas agradeceria demais se vcs pudessem fazer isso por mim... não sei se vcs sabem o qt eh ruim esse aperto no peito sabe, uma angustia...

Bom, bjos no coração de tds e valeu pelas visitas e comentários!!!

Marcadores: , ,