PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Blablabla

Marcela Santander | 2.12.02 |

Oi povo!!! Qt tempo hein!!!
Bom, news: nd de util, hj a aula da wizard foi um cu, teve tres horas, VSF neh... Mais tava bakana pq eu a Suellen e a Carla ficamo zoando no intervalo entre uma e as outras duas...
Finalmente acabaram minhas provas, estou de ferias ( planejando o que vo fz neh ), achu q a primera semana de Janeiro eu passo no Rio, com meu pai e umas amigas minhas, as outras eu ainda naum sei, pq vai ser qd minha mae tira ferias e talz neh, entaum achu que vou viajar tb...
Alias essa semana minha mãe tah em casa, tirou ap, ou qlq coisa do genero hehe, tenho que aproveitar...

ainda to preocupada com certo ser, eh a vida neh, ferias chegando... coração na mão...

quarta achu que vou no wet'n wild, nunk fui lah, td vez q fui lah dava qlq coisa errada hehe

TOMEI UMA DECISÃO: VOU ME 'DEDICAR' À ANNA DE NOVO!!!
Eh isso msm, andei visitando mais sites ( blogs ) pro annas e me deu vontade de seguir td akilo de nv... não. não eh bom ser magra ou anorexica, mt menos bulimica... soh qm tem q tomar 15 laxantes de uma vez sabe o que eh estar mal, nem sei o que eh pior, vomitar ou os laxantes, mas nd disso vem ao caso. Estou comunicandu minha decisão. apenas isso... Sei lah, sabe, n desejo nd disso nem aos meus inimigos ( afinal, eles ficariam magros e isso naum eh bom!!! ), Agradeço às pessoas que questionarem e me perguntarem pq... Mas jah vou respondendo: não tem um pq... de boa, existe mt coisa na minha vida que me leva a isso... no proximo post eu coloco aki minhas primeiras historias com anorexia ( na verdade eh mais bulimia )

eh isso.... FALOW!!!!!!!

Marcadores: , , , ,