PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Merry Xtmas!!

Marcela Santander | 24.12.03 |

< edit >Pelo menos aqui eu vi que que tava errado nos comentários, acho que no de todo mundo que eu não consegui deve estar igual... < /edit >
People, eu não to conseguindo comentar no Tabulas de ninguém que ainda não tenha comentários. Pq???
Se alguém tiver alguma explicação, por favor manda por email pra mim. De repente é algo que tá desconfigurado, né! Eu não entendo muito disso daqui XD

E pra terminar eu queria desejar um Feliz Natal, muitas felicidades e tudo de bom pra vcs. E como eu não sei se vou voltar antes do Ano Novo pq amanhã meus tios vão estar aqui e sexta vou pra praia e só volto segunda, aproveito o post pra desejar um ótimo Ano Novo e que em 2004 todo mundo tenha força e coragem de correr atrás de seus ideais.

Marcadores: ,