PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Tédio + falta do que fazer = Minhas férias

Marcela Santander | 8.12.03 |

Hummm, começo de férias fazendo nada, ninguém merece!! XD
Mas pelo menos eu to aki em casa, minha irma tah estudanduh pro cotuca, eh um vestibulinhu da unicamp pra colegial, eu vi Dexter, PPGirls e Coragem, soh pra ter ideia da inutilidade hoje (ainda por cima eh feriaduh u.u").
Em compensaçao o fds foi bakaninha, no sabado eu andei, andei, andei, andei... Fomos eu, minha mãe e mionha irma procurar sandálias pra formatura. Um saco, pq as duas compraram, menos EU, but it's ok, pq jah achei uma loja mto td de bom com sandalia amarela (!?!), msm q eu quisesse dourada, neh... mas o que importa eh q eu amei a loja pq tem sandalia de td q eh jeito hahaha
Chega de futilidades!!! =))
No sabado ainda fui no niver da van, msm sem querer e naum achei meu pier =// Vou ver se em sao paulo (quaaaando eu for) eu achu um bem lokooo!!

E brigada pelos comments, viu!!
E thanks pela ajuda na musica e nos livros =)

Marcadores: , ,