PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Falta de ânimo

Marcela Santander | 12.11.03 |

Nossa, quanto tempo! Mas não ando a fim de postar. É normal meu, de vez em quando ^_^
Até tenho coisas pra contar, so, let's go!! (Nem um pouco forçado uhn!)
-Fui no médico de acupuntura ontem e começo na segunda. Acho que ele vai fazer pra eu emagrecer também, pq eu, manipuladora como ninguém, fiz uma chantagenzinha com ele e my mom pq to precisando fazer uns exames há bastante tempo (leia-se bastaaaaaaaante mesmo!). u.u'

-Estou perplexa com meu rendimento escolar (uh! cultíssima!)! Estou indo cada vez melhor nas provas mensais haha! Agora começam as bimestrais. Amanhã, por sinal, com Sociologia. Diga-se de passagem a matéria que eu to pior! É, acredite se quiser, foi minha menor nota, sorte que não foi recu!
-Provavelmente vou pôr meu piercing (o megabell) na semana que vem! Uhuu!!
-Sábado viajo pra Agudos pras Bodas de Ouro dos meus avós. Écati! Écati! Écati! Cara, ninguém merece, viu! Odeio TODOS eles.
-Award pelo blend da Jessica Simpson!
[ editado em 17/07/08 - award de ouro no Precious Place =)) ]

Marcadores: , , ,