PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Um pouco do muito

Marcela Santander | 2.9.03 |

Editado * deixa eu largar a mão de ser vagabunda e fazer um post decente, né?

lay novo, mas os comentários ainda não estão funcionando =P É... Eu sou pata mesmo!

pessoasss!! qto tempo!! =) jah deu pra perceber que eu troquei de lay, neh? ngm eh cego... eu prefiro aqueles lays verticais msm, mas naum custa nda variar um poko de vez em qdo neh ^__^
bom, a imagem eu achei sei-lá-onde, os brushes faz bastante tempo que tão no ps e os comentarios eu mudei pro enetation, entaum ainda não tive paciencia pra fz ele funcionar! hahaha =) tduh bem, eu num ligo pra isso msm !!!

nesse tempo que fikei sem postar eu:
-fui na festa do coc, tava mais ou menos but...
-fui no niver do kleber
-tive provas, trabalhos e mais provas (ainda tenhu)
-arrumei meu host!!! mazzinha.see-stars.net
-conversei com alguns amigos meus
-comecei a academia
-me pesei =/
-ASSISTI OS CAVALEIROSSSSSS
-to vendu as meninas super poderosas praticamente todos os diass

hj a fabiana veio arranja briga cmg hauhauahuah faz-me rir o ser neh? naum eh pq ela eh tda machona que vo ter medo naum viu! xD soh me dah pena a garota... ainda eh burra, pq amanha eh prova de fisik hahaha 0.o

e eu vi a carla na wizard!!! na verdade a gente foi lah pra ve ela msm hehehe
se eu naum for viajar sexta eu achu que vou no show do capital que vai ser na usina... vai tah mtuuuh loko... mas de qlq forma dia 20 vai ter showzinhuu baaaasiko de reggae uhuulll!!!

bom, pra td mundo que eu amu, meus ceis saum mtuhhh tuduhh e re: tduh de bom pra vc (tu sabe do que eu to falandu neh amoreee) te amu, te amu, te amuu!!

eu vou fikandu por aki, se eu lembrar mais alguma coisa eu posto aki, e prometo deixar meu bloguizinhu menos abandonado na medida do possivel....
falow pra td mundo e boa sorte pra mim na prova pq eu realmente vo precisa XD

bjinhus de chocolate pra vcs!!!

Marcadores: , , , ,