PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Assuntos randômicos

Marcela Santander | 24.7.03 |

-É, eu não dormi hoje, quem sabe assim eu consiga voltar aos horários de uma pessoa 'normal'.
-Vou pra praia amanhã cedinho =P
-To tentando fazer alguns templates novos pro CW e outros meus ai, mas ando tão sem inspiração =/ Faz dias que to só procurando figura, figura, imagem, foto, desenho, mas não dá em absolutamente NADA... Quem sabe depois de uns dias de descanso eu melhore =P
-Deixei minha forma de macaca! Fui depilar e sofri horrores! Paguei todos os meus pecados, viu! Nunca doeu tanto (ou eu que não tava mais acostumada xD), mas o bom é que estou me sentindo muuuito bem sem pêlos! Aliás se tem uma coisa que eu abomino é pêlo hahah
-Blend que eu editei, só pra ver se fica salvo e dá pra eu mandar pro IBB.
- A Van vai pôr um piercing no nariz, ia ver se ainda essa semana e quer que eu vá com ela... Mas a gente tá com um azar... Não achamos o tel do Gatto em lugar nenhum...
- Minha mãe está praticamente convencida a entrar na hidroginástica, e se ela entrar, eu acho que vou com ela. To tããão gorda e ficando com celulite... AAAHHHHH!! Que horror, viu! Ninguém merece...
- Acho que se a Van for pôr o pir, eu vou colocar um megabell... ^.^ Deve doer.... u.u Mas vale a pena... Espero =P

[ editado em 18/07/08 - deletado por estar em outra fase da minha vida ]

Marcadores: ,