PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Feliz demais!

Marcela Santander | 30.6.03 |

depois de algum tempinho, aqui estou de novo... já estou de férias, graças a deus!!
hoje eu to um caos!! sabe, um misto de emoções. eu acho que eu nem merecia tudo isso. e isso não é pq eu to totally in love não..

hoje é niver do alexandre... parabéns, serzinhowwww

e ao invés de gifs de parabéns ou feliz niver ou etc, etc, etc, só um aviso:NO PAGODE! YES TECHNO! hahahah nada pessoal, viu?? adoro vc!! (bru, sem ciúmes quando ler, pliss)

eu, como a inútil que sou, estava mexendo nas minha milhões de pastas, com milhões de arquivos cada uma e encontrei 2 tentativas frustradas de montar um quarto. até que ficaram bonitinhos, mas nada a ver com o meu, clica pra ampliar, tá?

[ editado em 09/07/08 - aqui tinham duas imagens de quarto que, sinceramente nem lembro da existência! ]

bom, pessoinhas do meu heart, vou ficando por aki!!

Marcadores: , ,