PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Início das férias

Marcela Santander | 25.6.03 |

Hoje meio que já entrei de férias! Fui andar cedinho de bike, andamos pra caramba haha, levei um tombo apostando corrida com a Bru e a Carla xD e depois fui no colégio ver meus amigos.

Almocei no Habib's com a Van, estávamos indo pra casa dela e encontramos o Joe. Ficamos puta tempo na casa da Van nós três e fomos de novo pro Habib's (haha que gordas!!), o Joe nem comeu nada e eu e a Van comemos um 'Bib's Gateau' cada uma =P Fomos voltando a pé at� que eu peguei puta avenida pra vir pra casa, e a Van e o Joe foram subindo pra casa deles que é meio perto. Agora pouco a Van me liga e conta que bjou o Joe. Não sei o pq, mas não gostei! Eu já tinha dito uma vez pra Ana que se eu não estivesse namorando, bjava o Joe, e acredito que ele pense o mesmo, acho que eu meio que curto ele... =/ Mas enfim... I can't!!
Agora ela quer que eu fale com ele amanhã. whatever

Faith Hill - There You'll Be

Marcadores: , , ,