PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Parabéns pra mim!!!

Marcela Santander | 19.3.03 |

Meu niver!!! Eba!!! E pra comemorar, new lay, new name!!!! Mudei do 'Not Such an Innocent Girl' pra Narcissist Feeling, pq achei mais legal, gostei mais, sei lá..
To empolgada, apesar que tá td mundo passando mal. Mamys e Bru =(
Ganhei CD da P!nk da minha maninha querida, e agora to ouvindo.

Já convidei todo o pessu pra festa, falta só a Gabi, a Jacke e a Su.
Meu 'último dia de 15 anos' foi muito bom!!!! Cara, eu e a Dri enfim fomos na Grade e escalamos demaais. Eu tava boa ontem XD Também, de sapatilha... E até que to empolgada, apesar do joelho totalmente roxo XD
Cantei Xuxa, saí falando español pelas ruas com a Dri e cantando tb, enqt a gente pensava no CD da Fabi.

Ah!!! Tá tudo bem!!! Não levei ovada XD e depois eu volto pra fazer uma retrospectiva. Agora tenho que fazer CD pra Fabi.

Marcadores: , , ,