PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Colégio e BBB3

Marcela Santander | 9.3.03 |

Hoje não farei nada de bom, fora estudar e tarefas e sei lá mais o que.
Tenho prova de Geo, trabalho de Literatura e Exercício pra nota de Mat. Ai que merda. To cansada, sem vontade e vou no shopping comprar um presentinho pra Pa, pq dia 1º foi niver dela e desde sexta da semana passada, oops retrasada que eu não a vejo e depois vou alugar uns DVD's. Espero ter mais sorte, pq os últimos filmes que eu aluguei me decepcionaram, nem eram mt de terror, não como eu gosto.

Ah, e ontem foi dia da mulher. Grande coisa. Vai mudar tanto a minha vida por causa disso... Dia da mulher é inútil, pq eh soh uma data, não tem conscientização nenhuma da nossa condição. Pelo menos o Brasil não é como os países árabes hehe

BBB3
AH! Vão pôr a Sabrina e o Dhomini no paredão =( Eu adoro eles!!! Nem que eu seja a única a afirmar isso, eu gosto e pronto. Odeio akela Elane (aliás, nominho feio XD, tá certo que eu tenho uma prima que chama Elaine, mas Elane não me agrada), o Jean (tá, ele realemente é bonitinho, mas nada mt empolgante e ah, sei lah mais quem. Fodam-se todos, pq realemente eh indiferente pra mim quem ganhar. Tenho certeza de que não vão nem saber das minhas opiniões e mt menos me dar alguma participação no prêmio. Hunf..

Marcadores: , ,