PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Música e escalada

Marcela Santander | 22.2.03 |

No carnaval não vou pro Rio, então acho que vou na primeira noite do Regatas. Mas só na primeira. Realmente carnaval é algo que não me atrai mt. Não gosto de axé e outros ritmos freqüentes por aí, tipo funk e talz. Samba ainda dá pra ouvir. Ouvir. Dançar nem pensar.
Pra mim, música é techno (principalmente pra dançar). Tu num tem que decorar uma coreografia e td mundo tem que fazer igual aos ''cantores'' fazem na tv. Ou na praia. Aliás, mais na praia, pq até na TV eu não tenho visto esses negos. E olha que a qualidade da programação de TV aberta é das piores. Falo das TVs abertas pq não passa essas coisas em tv a cabo. Pelo menos não nos canais que eu costumo ver. E música é pop, foda-se os que dizem que pop é nojento. Não gosto de rock e essa é minha opinião. Não são tããão repugnantes qt axé, mas se acham smp os fodões, os bons, os melhores e ngm tem direito de discordar disso. VSF!!!

ETCS
Fui na casa da Bru na quarta comer bolo XD Tava bom, mas soh foi eu, o Paulinho, o Perek e o André, e on tem fui lá de novo, por causa do aniversário do pai dela, e comi torta de limão!!!! HUMMMMMM Como eu amo torta de limão XD

Finalmente eu e a Dri fomos escalar, na quarta, dia 19, na quinta e ontem. Aliás ontem foi mo povo com a gente. Foi a Mari, a Bru (que nem escalo), o André e a Fê. Foi super bakaninha, alias, o dia ontem foi mt bacana. Ficamos andando de bike na rua, escalando, andando, foi divertido pra caramba e eu nem tive tempo de parar em casa e ficar comendo e fazendo nada no micro. Voltando a escalar, num sei se tem mt a ver cmg não. Sabe, é legal, eu gostei, mas exige muuuito de vc. Esforço físico, também, mas o pior é saber que eu teria de renunciar às minhas unhas (que agora estão ficando melhores, já que pararam de quebrar), vou ficar com um monte de calos nas mãos... Não. Definitivamente isso não me fascina. Sou patty, mesmo. Patty demais pra isso, sendo beem sincera. Não consigo me ver com as mãos igual a época que eu fazia ginática olímpica, ou até pior. Já ralei um pouco o braço, raspei de leve a testa. Eu não gosto de me ver assim, sabe. Não meeeesmo. Mas não tenho como falar isso pra Dri.
Além de tudo, eu tenhu que comprar uma sapatilha de R$98,00. Pode não ser tão cara, mas estou querendo fazer minhas tattoos, por mais piercings, e teria de economizar para tanto, afinal mommy tah falindo XD

Marcadores: , , , ,