PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Amigos e fotos inúteis

Marcela Santander | 8.2.03 |

Cynthia
Ontem fikei mais de hora com ela no fone, eh, acho que a gente se entendeu... Vamos ver até qd, mas eu espero que por mt tempo, pq ela eh uma pessoa que eu gosto demais...
mas sei lá...

Fotos
Hj eu me empolguei demais com fotos, consegui scannear haha que meigo!!! quero soh ver a impressora... então váaarias fotos que eu fiquei tirando por ai...

[ editado em 17/07/08 - aqui tinham as fotos que eu descrevi na época ]
Álbum das Princesas ( que cute )
Meu fichário lindu!!!!
Primeira página do meu caderno de matemática, pretinho, não dá pra ver, mas tem uns gráficos XD; recado da Bru na última
Pôr do Sol no Guarujá
Canetas com cheiro (minhas preferidas XD, msm com um monte de gel, glitter...)

[ editado em 17/07/08 - aqui tinham 3 fotos do Rio de Janeiro ]
Fotos do Rio e tb da viagem de ida (eu juro que usei Kodak Ultra XD)

[ editado em 17/07/08 - aqui tinham 3 fotos das minhas mãos o.O ]
Minhas mãos!!! A de fitinha vermelha é a direita. (ti coisa inutil!!!) Na segunda foto, dá até pra ver a tendinite báaasica!!!

[ editado em 17/07/08 - aqui tinham 3 fotos do meu cel, na época um Samsung Fashion Azul ]
Meu amorzinhu XD

Marcadores: , ,