PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Just to say i don't forget it all

Marcela Santander | 3.2.03 |

era pra eu mudar o lay hj, mas o computer ainda tah uma bosta, por isso nem vou postar mt... soh o basiko, assim que possivel posto mais...

tinha duas coisas pra contar...
uma boa e a outra eh a morte, mas conto dps...

soh naum poderia deixar de destacar o comentario do post abaixo:
comentario idiota
Sinceramente, eu naum achu importante visitas e comentarios no meu blog... naum achu meeeesssmoooo!!!!!!!!! esse blog eh meu e eu o faço unica e exclusivamente pra mim, se gostarem, otimo, se naum vai se fuder, pq num tah pgando porra nenhuma pra mim... ( gente desculpa eu jah tava mal, ainda leio um comment desse... )

achu q eh bem por isso q eu to pensando em tirar esses comentarios, viu!!!

bjos....... e qd puder eu volto ( qd esse comp tiver melhor, se eu ficar um tempinhu sem postar pode ser pq vai ter q levar pra arrumar... )

Marcadores: