PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Culpa do Blogger

Marcela Santander | 29.1.03 |

Nossa, ateh que enfim eu consegui postar!!! Cara, o Blogger tava em manutenção os dois dias que eu tentei XD Em compensação, o Weblogger tb tah fora do ar ateh hj... XD Eh a vida...

.Compras pras Aulas
É td tem um lado bom, aulas tb, pq dai tem que comprar um monte de coisa XD Ontem eu comprei canetas ( mais!?! ) Nem sei qts eu jah tenhu, e hj comprei uniforme ( argh ) e um tenis mt lindo da Fila... Amei!!! Mas tomamos uma chuva eu e minha mamy... Td bem, melhor que ficar em casa comendo...
E amanhã eu tenho que ir procurar uma bolsa nova... Eba!!!!!!

.BBB3
Ontem eu fikei feliz, a Josiane saiu do BBB3, ai, como eu odeio ela, se acha soh pq era miss... Achu q qlq uma lah dentro podia ser miss se levássemos em conta a 'beleza' dela... ai como ela eh horrível!!!!!! Mas naum a detesto por causa dakele nego lah, o Dilson, pq ele eh outro idiota...

.Insônia
Pra variar, ontem voltei a dormir às 6 da manhã... Num sei viu, na verdade eu tava com sono, mas ultimamente ando meio assustada, às vezes ( ou sempre ) qd eu deito começo a pensar em espíritos e isso e akilo e vou ficando agitada e naum consigo dormir XD Que ódio!!!!!!!!

[ editado em 12/07/08 - deletado! ]

Marcadores: , , ,