PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Amigos

Marcela Santander | 29.12.02 |

oizinhus!!!
cara, fiz bolo hj!!! hum... meu bolo eh bom!!! pode ser aunica coisa q eu sei fz na cozinha haha, e ainda ser de caixinha e minha mae ter q qbrar os ovos e untar a forma, haha mas fik suuper!!!

acabei de falar com o kleber no tel!!! fzia mo cara q naum falava com ele!! q xaudadis!!! o folgado tah na chacara e dps vai pa fortaleza... hunf... Mas pelo menos a mazinha aki vai pro rio!!!!!!! haha to empolgada... e o q ele me fala??? q eh pra eu naum me meter com mais nenhum carioca hahaha,, naum, amore, dont worry, apesar q eu amu carioca, pago pau pa carioca, adoru ouvir akele sotake ( mt fofo ), eu soh gosto de um msm... fz o que... apesar q um jah me dah mt problema huahua
ontem falei com a cintia, ela foi viaja num sei pra onde esquiar e talz ( ela tah morando nos states ), e falo que logo ela jah tah em aulas de nv!!! meu, q bosta isso!!! ou naum... hehe
ah, to mt inutil hj, viu...
bjos entaum...

Marcadores: , ,