PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Niver Dri e etcs

Marcela Santander | 19.12.02 |

Oieeeeee!!!!!!!!!
bom, o simbolo eh AMOR em chines ou japones, nem lembro hehe

acabei de voltar do niver da Dri, tava bom!!!!!!! ainda que eu vi um monte de gente!!!! meu que saudades!!! isso pq eu acabei de entrar de ferias... mas blz, tava a Dri ( OH"!!! ) a Fe, a paulinha, a mayra, a ana, a mari, a fabi, a carla, a vane... achu que soh hehe

entaum, hj tive q comprar outro vestido pra form da pa, pq eu ia de longo e talz, mas ela me falo que a ana ( carolina, que ela tb convido ) vai de longuete e talz... dai eu pensei, meu soh vai dah eu de longo que num eh formanda???? mas nem fudendo!!!

Comprei um vermelho, mais pro vinho... fz o que eh a vida neh... dai encontrei a Léslie lah na loja ( uma nega da oitava ).. e eu soh penso que eh a formatura de mais alguem... hum...... me dah uma agonia isso viu!!!

Vi "As Panteras" hj no DVD eh bakaninha meio nd a ve, mas eu gostei...

nossa, tah puta tarde, o post jah vai sair no dia seguinte huahuahua!!!!!! alias deve ser por isso que eu to totalmente nd a ver neh... como dizia a Ma Fe, passou da hora de criança ir pra cama hehe.. apesar que eu to indo deitar soh dps das duas haha, minha irma fico ateh duas e meia no fone ontem com o Léo... Fora isso meu quarto tah uma bagunça... tah dando nojo e eu naum to a fim de arrumar agora, se fikar pra amanha tb naum sei no que vai dar... hunf!!!!! eh foda, mas eh a vida!!!

pode ser que eu naum faça a tattoo amanha, pq se naum der tempo de fz a maquiagem eu naum vo poder!!!!!! AHHHHHHHHH que odio viu!!! mas eu vo lah e fika ateh umas 4 e meia, se ele naum tiver começado vou ter que ir embora... afinal, marquei pras 4 neh!!!

to puta com meu novo lay ( oq eu to fzendu ), pq o Bloco de notas tem um maximo pra usar, entaum eu soh vo poder acabar de fazer ele qd for por aki!!! Raiva viu!!! tava fikando taum meigo!!! alias o que eu naum gostei eh q tah mt meigo, mt cute, ah sei lah sabe, qd naum tah com a tua cara, eh isso...

Alias eh isso msm, pq jah tah enorme td aki!!!

Marcadores: , , , , ,