PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Notícia chata

Marcela Santander | 8.12.02 |

Oiesss!!! Acabei de voltar agora, fui almoçar... saco, minha vó e meu vo ainda tao aki, sei lah ateh qd vão fikar...

Entaum, como eu disse ontem, to meio mal... sabe, na sexta tive que ir viajar assim a noite pra casa da minha tia, em Sto Andre, soh foi eu e minha mãe, meu pai levou a gente junto com meu vo e voltaram os dois, pq meu pai tinha que trabalhar ontem, meu outro tio, em S Bernanrdo, tah internado na UTI com cancer, achu que antes era de pulmao, mas jah pegou td, e nao tem mais jeito, agora eh soh esperar, pq tds os orgaos vao parandu aos poucos, o intestino, rins, figado, nd mais funciona, sabe, naum tem mais jeito msm.. minha mae tah arrasada, minha tia tb, e o pior eh q meu outro tio nem foi lah ver ele, pq ele tb fuma e talz, neh, achu que ele deve ter medo, mas minha tia ficou puta com ele, pq ele comprou passagem pra se mudar pra praia jah e td...
eu naum fui ve-lo, nem fui no hospital e minha mae falou que naum teria me deixado entrar se eu tivesse ido... falou que ele tah magro ( ele smp foi magro, mas agora tah beeeem mais ), com um monte de tubos, naum tah podendu nem beber agua... a medica jah falou, pode ser hj, amanha, mes que vem... Gente, isso naum eh vida!!!
sabe, eu fiko pensandu, naum eh melhor msm que ele morra??? pra gente que fika realmente naum, mas paremos de pensar soh na gente neh... kra, to malz msm...
Bom, eh a vida neh, naum ha nd mais a se fz... soh espero que Deus naum faça com que ele sofra mt antes de ir..
Bjaum pra td mundo e logo eu continuo minha historia de anorexia viu... eh soh eu fikar um pouco melhor...

Marcadores: ,