PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Reclamações e desabafos

Marcela Santander | 6.12.02 |

oieeeee!!!!!!
voltei!!! bom, deixa eu contar como foi a festa da Aline, tava mt bom, soh fico eu, o Perek, o André, o Paulinho ( irmão do Perek ) e a Bru, ficamos conversandu, jogandu ping pong ( nussa!!! eu sei jogar sim viu hehe ), soh joguei com o paulinho, tipo foi mt 10!!! a minha irmã me fez passa a maior vergonha com o namorado dela e talz, pq o pai da Bru ia chegar, os adultos e talz, e ela lah com o namorado... quem teve que ir da um tok?? eu, obvio!! ai que vergonha da Bru que eu fikei, fora os mininos neh, mais td bem, valeu a noite hehe
hj os pais do meu pai vieram aki, naum sei ateh qd vão fikar, isso que eh foda, naum suporto eles viu!!! nem ia cumprimentar nem nd, minha mãe fiko me enchendo o saco e talz, e fiz um acordo ( parte boa - alias excelente - da historia ): vou fz mais tatuagens!!! naum sei se uma ou duas ( pq tem umas parada que naum pode ter numero par neh ), mais minha mãe vai ter que aceitar e assinar a autorização haha, to suuuuuuuuuper feliz com isso!!! eu qru fz logo, pra jah i na formatura da Pa e 'alguem' ver, isso eh se 'alguem' estiver lah ( provavelmente vai, pq eh formatura dele tb ) e notar euzinha aki neh... AHHH que odio fik suspirandu por pirralho de oitava serie!!!!!! fz o que neh, eh a vida, neh... tah, tenhu alguns amigos na oitava, como a gabi, e uns outros povo que eu conheço ( a pa estudo comigo, ela repetiu, entaum naum conta ), que eu curto demais, mas AMAR um moleque jah eh demais pra mim neh... mas eh minha situação...
hj soh comi umas bolachas com requeijao e decidi que enqt meus avos estiverem aki naum vou comer nd ( eba!!!! emagrecer, pq eu engordei, hj me pesei to com 44 qse 45kg... QUE ODIO!!! )
to pensandu em mudar o lay o que vcs acham??? deixem sugestoes plisss, eh que eu to meio sem ideias pra isso ( tenhu um qse pronto mas num sei se eh o que eu qru... )
bom, eh isso bjaum pra vcs!!! ( jah arrumaram os comments, ainda bem!!! )

Marcadores: , , ,