PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Anna + teste

Marcela Santander | 3.12.02 |

AH!!! Na parte de Details jah tah pronto: about, chose, if i am e question, fora o teste que eh do FriendTest neh...

Já vou postar uma parte do meu problem com anorexia e bulimia como falei no post de ontem, eh que minha mãe naum pode me ver postandu isso neh hehe

You Are A Juicy Kisser!
Your lips are totally kissable baby, and you know how to use them. | You are the perfect kisser - with the right combo of lips and tongue. | It's important to flaunt it, so kiss early and often on dates!
How Do *You* Kiss?


Nossa!!! To bem hein!!! hehe 'you are the perfect kisser' eh pra quem pode neh... Tb pro tnt que eu jah bjei eh msm pra ter aprendido alguma coisa neh... A maior lição??? Nd eh tao bom qt fikar com o cara que tu realmente curte... com os outros, parece que falta alguma coisa, falta emoção...
Fazer o que neh...

ANOREXIA

Pra responder a pergunta da Miss Anna: não, não sou gorda, as vezes ateh me achu magra, tenho 1,52m de altura e 42kg, mas smp fui complexada com td essas coisas de peso e talz, fz o que neh, a maioria das pessoas são assim msm hehe

Faz mais de um ano que tive os primeiros problemas com Bulimia, e não, não foi por causa da Leka do BBB, soh esclarecendo a possiveis confusões, pq qd comecei nem tinha BBB, eu naum sei de onde surgiram minhas ideias, smp quis ter anorexia, mas era gordinha e achava impossivel, tb jah tinha tentado vomitar e naum conseguia ( ateh hj soh consegui umas duas ou tres vezes ). Foi qd cheguei a pesar mais de 50kg... Procurava nutricionistas, mas n conseguia seguir dietas nem nd, entaum cortei drasticamente td que eu comia, fui fzendu varias 'promessas' naum para emagrecer, para outras coisas que eu queria, e ia prometendo parar de comer isso ou aquilo. Até hj naum como mais pão, massas, chocolate, frituras, arroz, a maioria dos doces, não tomo refri e outras coisas que nem lembro assim, de cor, soh vendo msm... Bom, perdi uns 8kg em pouquissimo tempo, mas ainda n estava como eu queria...

Uma vez na casa de uma amiga minha, estávamos vendo umas fitas da Britney, com shows e talz, foi qd ela falo que a Britney soh tinha akela barriga perfeita pq tomava laxante antes de shows ou das fts que fzia p/ as revistas. Nem liguei mt pra isso, mas dps comecei a pensar e n tinha mais duvidas: era o que eu ia fz...

Continuo dps pq my mom chegou e jah tah fikandu mt gde o post neh..
Bjaum

Marcadores: , ,