PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Postando!

Marcela Santander | 5.12.02 |

falae povinhu!!!
bom, eu achu que tah td bem, sei lah... hj foi amigo secreto de chocolate, tirei a mf e o perek me tirou, mas nem comi o chocolate neh, hehe, ontem fui no wet'n wild, to ardendo, ardendu, ardendu DEMAISSSSSSSS!!!
a noite vai ser a festa da aline, irma da bru, vai ter comida =(, vou tentar naum come nd, apesar q eu achu mt dificil...
hj foi meu ultimo dia de aula, vi 'alguem' mas continuo com medo dele sair do colegio esse ano e esse seria o ultimo dia que eu ia ve ele, apesar que eu vo na formatura hehe, ai soh de pensar jah fiko PESSIMA viu... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH eu precisava desabafar, desculpa tah...

num vo pode escreve mt, nem fala nd de anna hj ( continua my history ), pq vo ter q sair pra compra presente, mas dps continuo se eu puder viu!!

A PROPOSITO, O QUE ACONTECEU COM O LINK DOS COMENTARIOS??? O BLOG DE TD MUNDO TAH ASSIM OU EH SOH NO MEU ( O MEU EH O HALOSCAN ),,, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR COM ISSO OU QUISER FALAR CMG ME MANDEM EMAILS, TAH... MAS TEM QUE SER NO DA GLOBO, PQ O MEU DAH MTV DEU PAU!!
FALOWSSSSSSSS

Marcadores: , ,