PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Testes e poeminha

Marcela Santander | 7.12.02 |

Estou perdendo tudo aos poucos
30 fotos a menos
4 estrelas desaparecidas fatalmente
2 gatinhos mortos
e 1 amor nunca ocorrido.

Estou olhando para a chuva e procurando alguém...
Não a sons,
Não a risadinhas...
Estou tentando te achar
Alguém que puxe a minha mão e me leve para sua casa.
Esta tão difícil e confuso
Tá um puta frio e eu estou sozinha
Pegue minha mão e me leve para sua casa AGORA.
Eu quero você que não existe

Vazio? Odeio
Solidão de amigos? Até que gosto
Solidão de alguém? Odeio
O ar esta frio
E minha mão esta se arrastando pela parede,
A procura de algo acho, mas o quê?
Eu sei o que é, melhor não dizer.
Transpiração ofegante, acelerada.
Arritmia cardíaca, constante.

Mas às vezes quando olho para o céu
E vejo que mais uma estrela me deixou nesse mundo malvado
sonho com um amor que de tão VERDADEIRO
Me faça nunca mais olhar ao céu.
Alguém que se preocupe VERDADEIRAMENTE comigo.
Alguém que largue o que estiver fazendo para me ligar e lembrar
Que tal hora tenho que tomar algum remédio, ou ir a algum lugar.
Alguém que me leve ao circo.
Que toque gaita e flauta para mim.
Que me ligue de madrugada.
Ah, que QUEIRA me ligar.
Que não ligue para distância.
Alguém que OLHE nos meus olhos,
Que não tenha medo de tempestades,
E muito menos de amar.

Alguém que goste de cartas e livros,
Que more perto, ame byron, algodão-doce e sonatas.
Encontrei alguém que é mais ou menos assim e estou com essa pessoa.
Ótimo

Medo
Alegria
Estranho
Na verdade tudo isso não importa,
Essa pessoa é assim porque eu gosto dessas coisas e não ela própria.
:~(
Tristeza!

A verdade é que não existe nenhum homem assim
Não queria acreditar nisso, mas...
Não é ninguém
Além das estrelas que fogem de mim.
Eu só queria que alguém me amasse de VERDADE

peguei desse blog aki e naum tive nem o trabalho de corrigir possiveis erros de portugues que realmente existem... mas jah esclarecendu naum to malz por motivos de heart tah...

Bom, naum to mt bem hj, to cansada demais, amanha explico td... hj soh uns testezinhos escrotos que eu to fzendo por ai...

YOU WOULD ASPHYXIATE YOURSELF.
you're smart enough to realize that death isn't something to be toyed with, but you still have the occasional suicidal impluse or desire. you are extremely cautious where it comes to self-mutilation, self-abuse, and substance abuse. if you were going to commit suicide, you'd want it to be as painless as possible.
how would you commit suicide?


tah bom que eu iria me suicidar sim haha soh pq tu tah dizendu.... mas nessa parte que seria sem dor nenhuma realmente tah certo viu...

RESPOSTA: LOVE
which eye are you? - brought to you by Quizilla

eh.. definitivamente i'm in love e quer saber??? naum queru esconder de ngm msm...

Você é meiga, você é sweet. Você é do tipo que entende o que aquelas carinhas esquisitas significam. And daz soooo sweeeet! ^__^
Que barulhinho esquisito você é?

uh... entendo tdas as 'carinhas esquisitas' sim viu...



Que música do los hermanos é você?
Trazido a você por Blog do Idiota

definitivamente, naum curto mt los hermanos, mas essa musik eh TUDO!!!

Marcadores: