PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Lay de Natal

Marcela Santander | 10.12.02 |

< edit > 18:35 -Soh entrei aki pq vi nos comments o recado da Carol (FeiaChataePobre) (pra naum fikar duvidas) me pedindu pra dar uma help com a doll e talz, tipo, eu te daria td ajuda do mundo, se tivesse entendido tua pergunta e talz, pra por a doll eh facil, eh soh inserir como imagem, normal, mas n sei o que tah acontecendo de errado neh..

Manda um email pra mim ou entaum deixa teu email ou o end do teu blog, pq eu to clicandu na tua page e tah indu na page principal do blig...
Bom, espero que eu possa te ajudar!!!
Bjaum
Ma < /edit >


Bom, eu ainda naum acabei de arrumar td, mas esse eh o meu lay de natal!!! tah, num tem mt a ver, mas pra mim Natal naum eh soh arvore, papai noel e etc, etc, etc... Pra mim Natal eh magia, sonho, sei lah,,, eu pelo menos smp pensei assim...
Espero que qd fikar pronto vcs gostem... Eh bem simples e eu escolhi A Bela e a Fera pq eh o desenhu mais lindo da Disney ( na verdade de tds ), na minha opiniao, obvio...
Naum fikou o que existe de mais lindu no mundo neh, mai teh q fiko bakaninha...
Eh, eu naum curti...
Logo eu mudo... eh que deu mt trabalho...
sei lah,,, naum fiko a minha cara, fico mt sei lah...
bjasso

Marcadores: ,