PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Post de ontem (11/12) e hoje, desabafando!

Marcela Santander | 12.12.02 |

Bom, o post de ontem foi soh um desabafo msm, eh que aconteceram umas coisas aki em casa, minha avó fez um escandalo pq eu e minha irma ficamos rindo ( cochichando ) dela no shopping, minha irmã tava me contandu que foi caipira e naum sei mais o que.... RIDICULO!!!!

My new tattoos!!
Vo fazer sabado!! Eba!!! Já decidi que vou fazer um sol e uma lua ( juntos ) na nuca, a outra eu naum sei, tem que ser pekena, senaum my mom naum deixa, eh soh pq ter numero par parece que da azar, sei lah...


Comments!!
Queria agradecer os comentarios do ultimo post, falandu do meu lay, gente valeu!!! assim que puder vou visitar de nv o blog de vcs, qd eu tiver um pouco melhor, pq to com tendinite fudida, se minha mae imaginar que eu to aki ela me mata!!! alias foi o motivo de eu naum postar ontem...

Formatura!!
Semana que vem jah eh a formatura da Pa ... Jah programei minha semana... no domingo a noite tomo meus ultimos laxantes ( hunf!! jah tah no fim, tem soh 5... ), e na segunda como um pouco... Ai ateh quinta naum como mais nd!!!
Eu tenho que tah linda no meu new dress!!! ( new naum pq jah usei ele uma vez, no niver da Lara, neh..., masssss )

Ferias!!!
Num sei mais que que eu vo fz... ia pro Rio, mas 'briguei' com meu pai, entaum num sei neh... Mas vo viajar, pq minha mae vai tirar ferias mes que vem... Tenhu que leva a Dri... EBA!!! hehe ela eh meio loka, mas suuuuper show!!! no mais, decidi que vo andar soh de caneleira aki em casa e jah retomei meus exercises... e vo controlar bem o que eu ando comendo, senaum fico uma baleia e eu tenho que estar LINDA, MARAVILHOSA E GOSTOSA ( sim, gostosa, pq naum???? )

Eh isso!!! Post gde neh????

Post de Ontem

Não sou excelente filha, mas quem sabe ele ainda não tenha percebido o péssimo pai que foi, e se ele não quiser 'perdoar' o que fizemos, é bom que fique bem claro que, ao menos de minha parte perdão nenhum foi pedido, e se quiser nos tratar 'diferente', quero que saiba que quem mais vai se machucar é ele.
Um dia espero que ele tome conhecimento de que td q a mamãezinha FDP dele tah passando não chegou aos pés de td o que eu senti, por culpa dele, e que não perdoei, nem nunca perdoarei, pela marca que 'fiz' nas costas (minha tattoo) e que vou guardar pra sempre no meu coração, e que com ctza doi até hj e me faz chorar... Mas isso não faz diferença nenhuma pra ele, isso pouco importa... A mamãezinha FDP dele naum pode sofrer, naum pode chorar, ah coitadinha!!!, agora a filha dele que se foda, ela naum chega aos pés dele msm...
Quem sabe ele sirva pra ser filho, naum pai...
Não preciso que ele faça parte da minha vida pra que eu possa ser feliz... Até hj estou vivendo sem a minha avó, embora com saudades, o que posso dizer qt a ele????
Então, já era!!!!!!!!

Marcadores: , , , , , ,