PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Anna

Marcela Santander | 16.12.02 |

como uma pessoa pode se submeter a laxantes???????
cara, como eu passo mal qd tomo os malditos!!! ontem a noite tomei... 5!!!!!menos que isso eh como se tomasse nd!!! tb jah to viciada msm!!!! ( jah fui mais, vai.. tomava um por semana agora soh de vez em qd... ) eu qria naum ter mia... ai eh mt pior que anna, alias anorexia naum tem nd de ruim... eh bom, pq tu naum se intope de comida.. quais sao as vantagens de comer??? algum ser pode me dizer??? fora fik uma gorda,,, tipo eu assim, mas nd alem disso... e naum vem dizer q comida eh importante pq tem nutrientes e isso e akilo pq naum cola... tem tt gente q vive de luz huahua, meu vizinho fazia isso;..
alias sera q emagrece??? ele emagreceu pak's.. acho q vou adota isso!!!

sabe o q eu tava lendo nesse blog aki ( pro anna ) sobre fitinhas vermelhas e talz... eu jah sabia disso mas agora q eu parei pra pensa... eu uso uma!!! mt antes de sb q isso era marca de anorexica eu jah usava!!! na verdade era akelas de N. Senhora Aparecida, mas nem tem mais nd escrito de tt tempo que eu to com ela... alias tah fininha jah...

To fzendo um template nv aki pro meu blog... sabe que eu to gostando dele??? tah ficando lindo!!! ( e olha q eh dificil eu acha uma coisa q eu faço linda huahua )... vo por ele no ar mes que vem eu acho, template de janeiro e tb vo fz um template pra minha amiga Mah ( Mariana ), achu que ela começo a bloggar agora... o end se eu num me engano eh esse

Hj falei com a Bru no tel!!!!!! gente que xaudads que eu tava dela!!!!!! quarta eh niver da dri, vo lah ve ela e boa parte do povo tb!!! ainda bem, ferias dah saudades do povo neh... e quinta ela vai cmg fz tattoo!!!!! to empolgada!!!!

Eh isso, BJASSOOOOO

Marcadores: , , , ,