PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Viagens

Marcela Santander | 28.12.02 |

Bom, hj naum fiz nd de util pra variar...
A Dri me ligou, vamo viajar dia 11 e meu pai agora vem com historia que quer ir pra brotas, pra fazer akelas parada de esporte radicais... hum.... q good!!!
Fui no shopping, comprei um fichario fofo pro ano que vem, eh dakeles pequenos sabe, lah na saraiva. o resto do material eu vo compra em sampa, pq eh mais barato...

to pessima, vou ter que viaja pra casa da minha vó, que eu simplesmente ODEIO e primos e tios idem, no puta fim de mundo, pra passar o reveillon... bela bosta viu!!! Akela vaca cínica!!! ah... certeza que eu vo tenta tomar uns laxante pra fica em casa ou, pelo menos, passa mal, mas mal, como ngm pode imaginar... soh que meus dulcolax acabaram, entaum, vo ter que dar um jeito pra comprar outro na segunda... hunf!!! sorte que eu tenho que leva um vestido pra arruma com a minha mãe e ela naum vai me dexa em casa, entaum na volta eu posso aproveita e jah compra...
bom, eh isso...
bjos

Marcadores: , , ,