PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Cel novo!!

Marcela Santander | 21.12.02 |

oieeeeeeeeeee
faz tempinho q nem posto neh... pois eh, tenho algumas news...

naum fiz a tattoo, ei fui lah e talz, mas tava no minimo uma hora atrasada e eu tinha que me arrumar pra formatura da Pamela, que tava showzinho, mas ele naum foi lah... AAAAAAAAAHHHHH ele naum foi na formatura DELE!!! que odio... Também naum sei qd eu vo fz e nem se eu vo msm fz mais uma, msm q eu qra mt pq eu prometi q se o q eu pedi acontecer eu naum faço... eh a vida, mas como disse a Carla, promessa forte eh q adianta ( qd ela prometeu q se passasse de ano naum ia no show do Charlie Brown e tava loka pq naum ia ), mas td bem...

comprei meu celu hj!!!!!!! meu ele eh td!!!!!!!! eh o samsung fashion azul, no Baby, eu qria pos mas azul soh tinha no pré pago, dai my mom falo q qd acaba os creditos ela muda...

bom, eh isso gente...
bjaum

Marcadores: , ,