PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Compras de Natal

Marcela Santander | 23.12.02 |

não ando postando mt, ando meio sem tempo, e naum sei se vo poder postar antes do Natal, minha tia tah vindo pra cá amanha, eu adoro ela!!! ela, meu tio e meus priminhos ( uh priminhos sim!!! )

hj fui comprar presente mai nem achamo nd lah... q saco viu, vamu ter q i amanha d nv... essas pessoas q deixam td pra ultima hora hehe, mas jah tah comprado o presente da mami, do meu pai, da natti e da empregada.... o meu naum =(

hj comprei um album das princesas ( akeles de colecionar figurinha... ) eu olhei e vi q jah tinha feito qd era menor... ai q sodadisssss!!! gente, eh mt lindo!! a branca de neve, a cinderela e a bela adormecida.. ( bom naum gosta da bela adormecida naum sei pq... )

ainda naum consegui entrar no weblogger, to qrendu mt le uns blogs ai q eu entro smp, mai nem tah dandu, apesar q as pessoas tb nem devem tah postandu neh...

Mensagem de Natal
Acredite nos seus sonhos,
como qd era criança
Acredite, acredite
em td forma de esperança...

O sonho faz a vida
ser vivida de verdade
O impossivel acontecer
e virar realidade!!!!!!!!!

Eh isso gente, acreditem smp nos seus sohos, pq soh qm sonha realiza sonhos!!!!!! uhuuuu se acho agora neh.. hehe
Bjaum pra td mundo e se eu naum entrar mais antes do Natal, Feliz Natal pra todos!!!

Marcadores: ,