PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Reveillon e reclamações (pra variar!)

Marcela Santander | 2.1.03 |

oi...
não, não estou melhor, mas estou aki de volta, pra variar....
Hj eu ia no shopping com a bru, ver Senhor dos aneis, mais naum to afim... to com preguiça... alias tenho q ir malhar tb, daki a pouco eu vou, pq eu so uma gorda...

.::Reveillon::.
Achu que naum dava pra ter sido pior... fui pra casa da vaca ( MINHA AVÓ ) fikei com cara de bosta, naum comiu o dia td, fikei de jejum, soh comi dps q td mundo foi deitar, quase desmaiei, tomei um lexotan ( pra qm naum sabe eh akeles de tarja preta ) e msm assim naum dormi, alias ultimamente naum tenho dormido bem... Mas voltando ao assunto, meu pai fico stressado pq naum fomos pra minha tia ( na verdade ele naum qria ir, mas a vaca qria ) e foi dormir... Ótimo naum teve ceia, nem nd... eu naum qria msm... apesar de amar tds as festas de fim de ano, naum qria. Qria estar no Rio ( tah, eu confesso, smp fui apaixonada pelo Rio, qt mais levando em conta q o ser eh carioca ), ver os fogos... smp foi meu sonho de Reveillon... SONHO, neh, pq td merda de fim de ano tem que ir pra pqp passa sei lah qual festa com akela tb merda de familia do meu pai... SUXXXXXX

PIOR REVEILLON DA MINHA VIDA... NENHUM VAI SUPERAR ( EU ESPERO ), E ACHU Q FOI SOH PRA MOSTRAR O QT ESSE ANO DE 2003 PROMETE...
PROMETE SER UM ANO FUDIDO
MAS NUM TO NEM AI, SOH QRU SABER SE RAFA VAI CONTINUAR NO COLEGIO... SENAUM MEU MUNDO JAH ERA... AAAAAAAHHHH Q ODIO FICA NESSA ANSIEDADE, SE ELE NAUM CONTINUA NUNK MAIS VEJO ELE, PQ A GENTE NAUM TAH SE FLANDU MAIS... CULPA DO KLEBER...

Marcadores: , , , ,