PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Retrospectiva 2002

Marcela Santander | 31.12.02 |

( se a Globo pode, eu tb posso!!! )

Jan- nd de bom, tava no auge da minha bulimia, pra ser beeem sincera, tomava laxante praticamente td dia e quase naum comia, emagreci bastante...

Fev- volta as aulas, revi e bjei quem eu queria, foi um mês beeem bakana... tive coragem de furar a orelha na cartilagem haha, cara, morria de medo!!

Mar- Meu niver de 15 anos!!! Minha decepção!! Naum teve nd, passo literalmente em branco!! Foi o mês que eu dexei de falar com a ana carolina, eu acho, pq eu lembro de umas coisas da thais no niver da pa... Conheci a cintia, minha miguinha q agora tah nos states, lah no show do skank

Abr- Acho que jah tava bastante amiga da Bru, pq lembro do niver surpresa da cynthia... Cara, num lembro mais nd desse mes!!!

Mai- Fiz minha tattoo, foi qd teve puta briga com my dad, eu disse que se ele naum saisse de casa eu sairia... ateh hj tamo nois dois por aki..

Jun- Tava super amiga da cynthia, foi o primeiro mes que eu fui embora with my honey hehe e nd mais de bom

Jul- Foi o mes mais marcante do ano, eu acho. Aconteceu... Tive que apresentar uma dança em Aparecida do Norte haha que brega...

Ago- Volta as aulas... Fiz meu piercimg no nariz.. haha que mes patetico, num lembro de nd, deve ter tido umas festinha chatas!!

Set- Um dos melhores meses pra mim qt a coração. Nao fikei com quem eu qria mas estávamos bem proximos um do outro ( meigo ). Acho que foi qd eu deixei de falar com a cynthia. Bjei mt esse mes.. haha

Out- 'Briguei' com meu love, por causa de umas coisas que o Kleber fez... snif... Tinha feito um ano que a gente fiko pela primeira vez..

Nov- Fiz meu blog!!! Niver da Lara, tava bakaninha... Hopi Hari com Brubru

Dez- Natal bakana, teve formatura da Pa, ele não foi, meu tio morreu =(, vaca da minha vó veio aki pra casa, aprontou obviamente, ano novo vai ser um saco!!!!!!!!!!!!!!

Bom, eh isso!!! Pessu, Feliz Ano Novo pra td mundo!!!!!!!!!!

Marcadores: ,