PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




And anna is my obsession

Marcela Santander | 3.1.03 |

Hj num fiz nd de bom, malhei um pouco, mas to meio preguiçosa ultimamente, entrei nesse site e decidi que vou participar do jejum que ela tá promovendo na primeira semana de fevereiro, qm entrar aki e for anna tb, entra nessa parada, pq qt mais gente tiver melhor, pq ai eh td mundo dando força pra td mundo, dai ngm desiste neh...
Decidi tb q vo anotar tuuuuuudo que eu to comendo num dia, jah arranjei ateh o caderninhu, um que eu ganhei numa feira de material escolar ano retrasado e to atrás de uma fita métrica pra medi cintura, quadril e td mais... hj me pesei, to com 44kg... hunf!! jah estive com 42, mas podia ser pior, eu pensei q tava com 45... ou ateh mais...

AH!!!!!!! Ontem no meus comments teve msg do bruninho"!!!!!!! uhu!!!!! qt tempo num vejo ele... cara eu amava ele, assim, apaixonada msm, pq eu ainda amu meu miguinhu, um dos melhores que jah tive com ctza... Ai, nunca comento os comentários ( que brega fiko ), mas esse foi td di bom... ai, ai, Bruno, te amu mt cara!!!! ( mas teu lugar jah eh do rafinha hehe )

Bjos pra td mundo!

Marcadores: , ,