PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Últimos preparativos

Marcela Santander | 9.1.03 |

hunf!!! mudanças nos meus planos de ferias... tsc tsc meu pai num vai pode ir pro rio essa semana, vamos pro guaruja soh eu minha mana e minha mae ( eu espero neh, pq se a minha irma levar o namorado eu mato akela pirralha metida a adolescente )
Dps vou pro rio... a semana seguinte ou a proxima... depende da maldita menstruação aaaaaaaaaarrrrrrggggghhhhhhh eu num devia ter desistido do meu tratamento pra parar viu... q saco...
a dri num vai mais... a mae dela num dexo XD achu q vo chama a pa, ou a fe e qlq coisa levo meu priminho kirido, o ro...

hj a macaca aki foi se depilar... ai como eu tenho odio mortal de pelo... depilei td!!!!! perna, braço, axila, virilha td... soh sobro minha barriga e as costas... e olhe lah tb... q raiva viu...

to com odio mortal do photoshop... era tryout, mas nem deu os 30 dias e ele finished... justo agora q eu tinha aprendido a usar mais ou menos ele... ctza q eu vo compra um, nem q seja pirata XD ( fz o q, num so rica e to gastando mais do que devia ultimamente, eu já fali, minha mami eh a proxima... )

por fim, qru tira essa janela escrota daki... mas to com pregui de procurar no codigo fonte e como meu proximo lay jah tah pronto, eu já vou por ele direto, ao invés de mexer em qlq coisa...

Marcadores: , , ,