PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Ligações inconvenientes e insônia

Marcela Santander | 4.1.03 |

Cara, sem noção q hoje ligou um 'cara' aki em casa ( totalmente gay - e nd contra... ), engano, e começou a conversar cmg, parecia uma amiga minha falando!!! E ficou me pguntando um monte e isso e akilo, num via a hora dele desligar.. puta nego chato po!! td bem, eh engano a gente entende neh, eu jah liguei varias vezes errado, e sei que eh chatu, mas tenta ser breve neh...
Pior q essa naum eh a primeira vez q isso acontece cmg... Soh q da outra vez ( faz um tempinho ) num era gay, era um cara normal msm... sorte hein... o.o

AH!!!!!!! ti meigo isso!!! agora da pra entra no meu blog pelo end www.ma.makes.it num eh bakana??? Eu amei!!!

Nossa!!! 5 e meia da manha e eu ainda to aki nerdiando no comp... ha, eh pq eu to msm podendo escrever neh... Alias ultimamente tenhu quase morrido de dor por causa dessa maldita tendinite... isso pq achava que era frescura da minha mãe qd ela reclamava... tah vendo, honey, pagou pra ver dá nisso né...
Amanhã vou ter q acordar meio que cedo, umas oito e pouco, pra sair fz umas compras...
hunf... acho que vou deitar pq além de td to sem nd pra falar...

Marcadores: ,