PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Mazzinha na área!!

Marcela Santander | 26.1.03 |

Estou de volta à ativa! Na verdade fiquei pouco tempo viajando, mas decidi ficar um tempinho longe de blogs e afins, só pra sentir falta de tudo isso mesmo, e pra me organizar um pouco também! Acho que me fez bem ^_^

Nesse tempinho eu viajei, peguei uma cor, já to descascando, fiz blends, vi TV, fui pra Sampa fazer comprinhas, comi, namorei, entrei de dieta, voltei pro colégio, fui a casamento e me decepcionei. De novo pra variar!

No casamento, claro: por causa do Rafa. Sei lá, eu sou quieta, não gosto de bagunça, muito menos quando não to com pessoas com quem tenho intimidade. Tomei minha decisão: não vou mais a aniversários, casamentos e afins com ele. Acho que ele se divertiria muito mais assim e talvez eu também -_-" Isso me deixa chateada, mas é bem por aí...

Também fui atrás de tênis pra mim, toda empolgada, mas não tinha meu número (33 ou 34). Decepção totaaaaal, sem noção... whatever, vou visitar os Tabulas e ver se vcs estão bem. Espero que sim!! ^_^

Marcadores: , ,