PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Computer sux + new style + TV

Marcela Santander | 31.1.03 |

Haha, agora essa merda do meu comp deu de naum iniciar sem ser no modo de segurança... Agora que eu entro, soh resolução 400x640x16... sux, sux, sux......... aaaaaaaahhhhh eh mt horrivel, printscreen básico, apesarq eu num sei se dah pra v em resolução certa... pior q ateh ontem tava funcionandu normal neh... Agora vou salvar meus arquivos ( que por sinal são mts ) td em disquete pq pelo visto my dad vai ter que levar pra arrumar...

.BBB3
Gente, como ando inútil, tds meus posts falam do BBB, mas enfim... ontem foi eleita a Andréa como líder, num curto ela... argh!!!!! na verdade num curto ngm lah, soh a sabrina, o dhomini, o harry e o marcelo...

.E depois...
Dai tem a minissérie... Ateh que eh bakana, mt boa por sinal... Na verdade eu gostei de tdas as minisseries que a Globo fez, tipo O Quinto dos Infernos, A Muralha, Chiquinha Gonzaga ( q viagem, eh mt velho ) e mais algumas que eu naum lembro, mas akela Os Maias foi td de pior.. urgh... O problema eh que elas soh acabam em março, abril e como eu to em aula eh dificil ver, e tb num dah pra gravar, pq aki em casa num tem video, soh dvd e dvd num grava neh... Que pena...

.A New Style
Ontem fui no salão, cortei meu hair, apesar que a lua num era boa XD fiz a parte loira das minhas luzes ( a vermelha eu fiz hj cedo ), e ateh que ficou diferente, mas meio igual... Num cortei quase nd pra variar, meu cabelo tah ateh na cintura mais ou menos qd eu o aliso hauahua eu smp quis isso... XD Mas achei que ela exagerou nas luzes... sacanagem...

Bom, vou ficando por aki, pq vou ter que gravar mt arquivo ainda..
Bjok's

Marcadores: , , ,