PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Em algum lugar do passado e blablabla de sempre

Marcela Santander | 7.2.03 |

( primeiro, que titulo brega XD )
Ontem falei com a Cynthia, a menina que eu 'briguei', ou melhor, parei de falar...
E eu num sei mais, to confusa. Ela disse que não queria parar de falar cmg, que as meninas tratam ela mt mal, principalmente a Ana Carolina, outra que eu não falo mais. Disse que tá sofrendo, que tah mal, o ( ex ) namorado terminou com ela, enfim... Essas coisas...
Mas hoje eu nem falei com ela. Sabe, se quiser, fala cmg, eu falo numa boa, mas eu num vo chegar e pgunta que tah pegandu...
Depois que eu parei de falar com ela, acho que mt coisa na minha vida mudou. Hoje eu sou uma pessoa diferente, mais alto astral, mais feliz, mais divertida, e tenhu mts amigos, num me restrinjo a alguém. Embora eu esteja sofrendo, mal msm por causa de heart, e sinta falta de alguém que me ouça, mas eu me distraio mais...

Enfim, num sei no que vai dar...

AXÉ
Pior coisa do mundo eh axé, meu como eu odeio, pior que carnaval tah ai e a Ana Maria tah me fzendu aprender as danças podres... Ai que ódio XD Mas to me divertindu um pouco.

NO FOOD
Quebrei o No Food!!!!!!!!!!!!!!! Tava quase acabandu!!! Mas num foi pq tava passandu mal, nem nd, e sim por ser uma gorda, inutil, porca, baleia... AHHHHHH
Td bem, semana que vem eu vou fazer jejum, e dessa vez DIREITINHO!!! E ainda tenho de comprar meus laxantes...

Pensamento
Tá, eu nunca fui de fazer isso, mas é que essa frase eh mt perfeita, eh do fichário da Fefe:
'NUNCA DESISTA DE NADA SOH PQ EH DIFICIL, AFINAL, DIZEM QUE AKILO QUE EH DIFICIL DE SE CONSEGUIR, TB EH DIFICIL DE SE PERDER'

Marcadores: , , ,