PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Pq eu só sei reclamar!

Marcela Santander | 6.2.03 |

Pessoas!! Voltei!!! De lay novo ainda!! Bom, eu fiz no Corel, já que eu naum consigo um PhotoShop, pq num sei qd eu vou ver o Ro, meu priminho, e ele vai me dar 1!!!! Eba!!!! Eu gostei, ficou diferente, principalmente pq eu nunk fiz nd verde!!! Aliás eu realmente não gosto de verde XD Mas esse ficou meigo... O nome eu pus por causa do site da Lucy, antes eu ia por apenas Sakura ou qlq coisa assim...
Também não pus link pra ngm, qm quiser, eu coloco, eh só pedir, mas na próxima versão eu coloco td mundo de nv, eu fiquei com pregui!!!

Chris Durán
É o que eu to ouvindo agora... tá, ele naum eh dos melhooores cantores, mas eh o cara mais lindo, mais perfeito que tem na mídia, tv, musica qlq coisa, compete ateh com o nick XD
[ editado em 17/07/08 - quatro fotos do cd do Chris Durán ]

Directnet
Sem condições essa Directnet, meu provedor. É tipo speed, mas tah um saco, ontem choveu pra caramba do nd a tarde, resultado, não consegui entrar na net dps do temporal... Fora que eu ainda soh consigo entrar no ICQ pelo lite neh... que saco!!! Eu soh naum saio pq senaum num pode ficar entrando o dia td na net XD

Fisioterapia
Culpa dakela tendinite maldita, vou ter que fazer 10 sessões de fisioterapia, além de estar tomando (!?! qd eu lembro XD) um comprimido, e do que tah adiantando??? NADA!!! eu to com meu braço doendo demaaaais!!!!!!

Carnaval Antecipado
Dia 15 eh carnaval de rua do regatas, eu vou. eu, a ana maria, a bru, a vane, a dri, a fe, a paulinha, td mundo XD
A Ana tah td empolgada... Vai chapa e td mais, hahah teh tuin vai pra parada, e muuuuito homem!! haha vai ser mt bom!!!! XD

Desabafo
Cara, eu adoru o [ editado em 17/07/08 - retirados os nomes, pq ainda adoro essa pessoa e a outra pra baixo não mais, como a gente se engana, né!?! ainda bem XD~] mas ultimamente não ando tendo mt paciencia ( nem com ele, nem com ngm ), mas sei lá, eh diferente, td que ele fala me stressa um pouco... Acho que eh por causa do Anta, pelo que ele já fez e tb pela opinião que ele tem a respeito do ser. Td bem, naum gosta dele, blz, eh idiotice minha ficar encanada dele, blz, mas o problema eh MEU!!! eu sei que amigos se preocupam com a gente e talz, a Bru tb, mas num precisa ficar falando merda, po!!!! Eu gosto do muleque, naum eh a opinião dele que vai me fazer mudar de ideia, pelamor, será que naum dah nem pra respeitar??? Msg dele no info do icq pra mim: 'MARCELA, nao se sinta culpada, ele nao te merecia, pq vc é 10 e ele um 0 a eskerda. . . ', mas quem disse que estou me sentindo culpada!!! Meu olha pra mim ( tah, vcs naum podem fz isso ), mas eu naum sou mais criancinha, eu sei me cuidar, eu sei o que eu quero, e eu ODEIO que os outros tentem mudar tanto as minhas idéias qt os meus sentimentos. Se alguem tem que mudar, esse alguem sou eu, caramba!! E se eu quiser!!! E eu definitivamente naum quero!!!
Gosto qd as pessoas se preocupam cmg, claro!! Quem não gosta, mas preocupação e superproteção são coisas totalmente diferentes, cara!!! Parece que eu sou o ser mais frágil do mundo e que precisa de tds os cuidados, pq senão a bonequinha de porcelana aqui quebra.
'I DON'T NEED NOBODY TELLIN'ME JUST WHAT I WANNA, WHAT I WANT, WHAT I'M GONNA DO ABOUT MY DESTINY'

Marcadores: , ,