PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




De volta às aulas =\

Marcela Santander | 4.2.03 |

Com o computador jah tah td bem, pelo menos... agora, cmg... ELE SAIU DO COLEGIO!!!!!!!!!! ontem jah chorei tanto, mas tanto... hj fikei sabendu que ele foi pro coc, e se ele foi pro coc, foi pro coc do centro, ou seja, esta praticamente do lado de casa... aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh que odio!!!! que dor, que td...
Deixei de acreditar em deus, santos e qlq coisa relacionada a religião. virei o feminino de ateu ( deve ser atéia, mas n curti essa palavra... ) desisti da vida, MAS NAUM DO AMOR.... continuo acreditandu que quem sabe um dia ele vai ser meu... nos meus sonhos, pode ser, mas qm sabe, neh... milagres acontecem para qm realmente acreditar neles...

a aula foi uma merda começo com aula da angela e eu acabei sendo eleita representante de classe argh que odio... mas td bem!!! sinal que minha popularidade tah meio em alta nakela sala XD

o album da pa jah tah pronto, nem deu pra pedir ft dele, msm assim, pedi pra ela ver se consegue alguma coisa... XD

[ editado em 17/07/08 - deletado pq to em outra fase da minha vida ]

a bru recebeu a carta do vinicius, um cara ai que ela tava quase apaixonada por icq: meu q horrivel, a nega tah decepcionada.... tadinha da minha maninha... e ainda na ft a gente fico zuando ( eu e ela ) q ele tava com a 'barraca armada' pq tah msm XD

vou fz duas tattoos, num sei bem qd, por causa de money... mas vou fz meu sol e minha lua...

Marcadores: , , ,