PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




New lay e eventos passados

Marcela Santander | 16.2.03 |

Pra variar, já mudei o lay de novo neh!!! Mas tb já foi Valentine's e já não faz mais sentido o outro XD Esse até que ficou bonitinhu, fiz no PhotoShop há algum tempinho já, os brushes eu peguei no JL, que nem vai parar, pq felizmente ela desistiu da idéia XD A resolução é 800x600 em tela cheia, pq eu usava essa resolução qd fiz...

Bom, não sei quanto tempo vai ficar no ar, mas não vai ser mt, pq não gostei dele. Na verdade, tava bom, enqt eu não sabia fazer nd ( pq faz tempo que eu fiz ), mas hj eu acho que posso fazer um pouco melhor...
Ah, amanhã eu mudo, vai... Hj to com preguiça, já tomei sorvete de Uva da Sonho de Verão com chantilly e yummi de uva que my mom trouxe pra mim qd ela foi no shopping e to morrendo de cólica... uf... o weblogger tah fora do ar de novo...

.:::Niver da Bru:::.
Tava super gostosinho, ficamos lá fazendu nada, joguei bad, eu e a Dri ficamos no parquinho (ti meigo) e o bolo tava mt bom, assim como os bjinhos.... hum... valeu a pena, mas e pra gente entrar|??? meu que burocracia...
Pior foi eu pra sair neh.. Tava td fechado e o nego não abria... Pulei o portão hehe que comédia...

.:::Carnaval:::.
Até que foi bakana o carnaval ontem lá no Regatas, apesar de termos ficado pra fora XD Lógico que não íamos gastar 10 conto pra entrar, ficar um pouco e dps sair...
Fomos eu, a Ana, a Mari, a Dri, a Carla, a Suellen, a Vane, a prima da Carla, e as outras eu não conhecia XD Normal... Choveu pra caramba, tomamos chuva demais.. cara, eh mt bom!!!!!!! Eu amooooo haha, parece viciada agora hehe
Fomos atrás do trio, mas tava nojento, por causa da chuva ficou td alagado, e uns nego espírito de porco ficavam jogando agua em td... Voltei pra casa imunda, e td molhada...
Bjei um carinha lá, o Vinícius, pior que ele me ligou e vai me ligar segunda Argh!!!!! Naum, ele não é feio, mas não curto ficar com um cara e dps ter 'responsa' de sair com ele de nv!!! Isso num rola meu, para neh... Era carnaval...
Agora, vou na primeira e na ultima noite do Regatas, já que eu num vou pro Rio =(

Marcadores: , , ,