PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Nivers

Marcela Santander | 10.2.03 |

Niver da Bru
O aniversário mesmo é dia 19, mas dia 14, sexta agora, ela vai fazer uma festa!! UHU!! Tá vai ser na Fonte, a noite, acho que churrasco, mas td bem, é gostoso XD E eu e a Dri já tamo combinando com o povo pra dar uma raquete de badminton pra ela (cara, a nega é viciada!!! XD~)

Chácara do Kleber
Ontem foi td povo, eu, a Dri, a Bru, a Ana Maria, a Jacke (nossa, qt tempo que eu não via ela!! Ainda que ela falou que vê td dia meu amor!! snif...) e a Mari. Tomamos um sol bom demais (eba!!!), nadamos, dançamos axé (que decadência...), andamos a cavalo, bom, só eu, a Ana, a Dri e a Mari, né... Comemos beijinho, bolo (sábado foi festa do pai do Kleber)... Tava bom...

[ editado em 17/07/08 - retirado por estar em outra fase da minha vida ]

Marcadores: , ,