PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




JL.net e mudanças no blog

Marcela Santander | 11.2.03 |

Gente, não pode ser!!! O JL vai fechar!!! Cara, um dos sites mais bakanas da Net, se não O, assim como uma das pessoas mais simpáticas e que eu mais adoro!!!
Sabe aquela pessoa na qual tu sempre se inspira, tu se espelha??? Então, isso é a Lia pra mim!!! Se hj eu to viciada em blogs e sites pessoais e cutes, a culpa é dela XD, dela, dela, dela e dela, que na minha opinião são as melhores da net, lógico que tem outros, mas é que acho que foi através dessas pessoas que conheci o mundo dos blogs e talz. Hoje tem mt gente boa, mas há bastante tempinho atrás eram poucos. E tinham site pessoal além do blog...

Comentários
Como deu pra perceber, meu blog tá sem comentários. Não foi extamente eu quem os tirou, mas eu perdi as tags e estou com preguiça total de procurar naquele Haloscan, então vai ficar sem. Claro que eu gosto de receber comentários, desde que sejam sinceros e sem esperar nada em troca. Quem quiser falar comigo, ou mesmo comentar qlq mensagem minha, pode me mandar pelo Form Mail, ai do lado, que eu respondo...
Recado principalmente pras minhas miguinhas annas. Não deixem de falar comigo por causa disso tá.

AHHHH!!!! E como eu continuo vagabunda, não linkei ngm!! sorry-sorry-sorry!!!

< edit >aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii que ódio!!!! eu toda perfeccionista, faço td impecável pra essa coisa desse blogger deixar td de qlq jeito, publicando duas vezes a msm msg, não postando o texto inteiro, sem fechar links (ou seja td texto q vem dps do post do justlia -nem dah pra linkar- está td com link pra um endereço nd a v... q eh o termino do url, e o resto do texto... quer saber, foda-se......
e eu não vou fechar parenteses... < /edit >

Marcadores: , ,