PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




PhotoShop + carnaval + pluto + escalada

Marcela Santander | 14.2.03 |

Meu pai pegou um PhotoShop velho que tava lá na escola, eh o 5.5, mas por enqt tah bom, pq minha mãe falou que dps compra o 7... Mas a stupid girl aki num consegue instalar, neh..
hunf.. burrice e falta do que fzer?? SUXXXXXXXXX

Carnaval
Amanhã já é o carnaval de rua do regatas... Nem to mt empolgada!!!! Já tive mais... mas amanhã eh um novo dia e às vezes eu esteja suuuper a fim né???

Escalada
A Dri me convidou ontem pra gente começar a fazer aulas de escalada, e hoje a gente jah foi lah ve, na Grade VI, um lugar lá no Cambuí. Achei um show e a gente começa na segunda... Eba!!!!

Presente da Bru
Fui no shopping com a Pamela, compra presente pra Bru, embora a Pa nem tenha sido convidada, pq o numero de pessoas que pode entra eh mt restrito, por ser em clube e talz. Comprei um Pluto lindo na PB Kids e um cartão enorme na Saraiva. Total:103 reais (88 do bicho e mais 15 do cartao), pra dividi entre 10 pessoas. 6 jah me pagaram, 7 cmg... Quero v que eu vou fazer se tomar calote... To simplesmente fudida neh...

Marcadores: , ,