PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Desabafo numa tarde chuvosa

Marcela Santander | 17.2.03 |

Tá chovendo demais, nem fui escalar, nem fui na aula de Física... Prova é sexta, vo bem sim, viu... quer saber, fuck off...

Não ia postar hj, mas quem acabou de me ligar??? Vinícius... Saco, eu não to mais a fim de falar com ele. Eu acho que tu ficar com uma pessoa que vc conheça é diferente de conhecer naquele dia. É coisa de momento, e acaba ali. Não quero ter que ficar conversando, não quero ter que lembrar o rosto, o telefone, o dia, a hora e etc, etc, etc.

Se eu quisesse alguém mais sério ou qlq coisa, falava com o Chuck, pq ele é um cara suuper gente boa, que eu adoro pra caramba e pronto. Mas eu não quero.
Eu quero ficar por ficar. Eu quero ficar com quem eu sentir vontade, a hora que eu quiser e acabou. É só isso. Promíscuo?? Pode ser, mas no momento estou aasim. Não quero me 'envolver' com ngm, não quero que ngm ocupe o lugar do meu amorzinho no meu coração. Eu quero continuar querendo ele, amando ele, e, até, sofrendo e chorando por ele. Problema meu, não??

Medo?? Talvez, mas é o que eu sinto no momento. Não quero ninguém diferente ou novo na minha vida, no meu 'mundo'. Gosto de estabilidade, não de mudançaas. Mudanças de certa forma assustam.

Meu coração não está de portas abertas a ninguém. Cara, eu to tentando apenas me encontrar, curtir... Será que eu tenho esse direito??
Pq essas merdas dessas coisas acontecem comigo?? Pow, td cara que eu não quero, que sei lá, que é indiferente pra mim, tds gostam de mim, mas o ÚNICO que faria diferença e poderia mudar a minha vida, só esse simplesmente me ignora. É foda dizer isso, dói mt, mas eu não quero outro. Sou insistente, teimosa e mt cabeça dura pra mudar de idéia.

Amei, amo e quero amar sempre o cara pra quem eu nunca cheguei a me 'declarar', mas que de certa forma sabia td que eu sentia, e que representa mais do que td pra mim. É estranho parar pra pensar e perceber que, de uma hora pra outra, eu deixei de sonhar, de amar como garotinha e o fiz como 'mulher', se assim se pode dizer, eu aprendi a querer as coisas, não a imaginar que elas estavam acontecendo.
De repente, eu deixei de lado toda a 'fantasia' pra viver momentos que foram reais, e que vão me marcar pra sempre... Meu, será que ngm é capaz de me entender?? Não foi brincadeirinha (ou quem sabe tenha sido), mas nessa eu acabei entrando de cabeça, eu amei, bjei, chorei, sofri, transei, cara, ngm entende?? Posso amá-lo ainda mais por ter sido o primeiro, mas definitivamente isso não faz td...

Vou parando por aki, to chorando mt e my sister quer usar o micro agora...

Marcadores: , ,