PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




O Chamado e amigas lindas

Marcela Santander | 24.2.03 |

Amanhã prova de Bio, motivo que me fez entrar na web essa hora, pra pegar gabarito. É fácil colar, o problema é: de quem??? Quer saber, dane-se.
Hj fui na casa da Bru, pra estudar, mas ficamos o tempo todo só falando mal dos outros (quer coisa melhor??) e comendo um pouco. Comi chocolate. Dane-se minha promessa. Não faz sentido continuar com ela se decidi que não mais acredito em Deus ou qlq coisa do gênero. Mas vou evitar ao máximo, pra não engordar e só tomar meus laxantes na quinta, véspera do Carnaval, q aliás vou comprar as entradas amanhã.
Não vou mais fazer aulas de escalada, só vou de vez em qd, já falei com a Dri.
Domingo andamos de bike no Taquaral, eu, Fe e Bru. Tava bom, e pode ser que eu decida compra uma bike, fazia tempo que eu não andava... Que saudades!!!!!

O Chamado
Fui sábado assistir. Não é O filme, mas é bakana. Confesso que passei moh medo lah, mas dps passou, embora eu tenha sonhado a noite inteira com a neguinha do filme e não durmi quase nada...
Mas a Mari tava pior... Beeeem pior, tava morrendo de medo do meu lado e agarrando a Dri hehe, fomos só nós 3...

To ficando empolgada com meu niver, dia 19 do mes que vem... Acho que mamy vai deixar eu fazer minhas tattoos (deixar não, pagar, pq deixar ela já deixou XD)

Marcadores: , , , ,