PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Mudando de nome e parte urgh do carnaval

Marcela Santander | 5.3.03 |

'De vez em qdo eh bom parar e se distanciar de todos.......... assim vc ve qm realmente gosta de vc qm realmente curte estar ao seu lado............... para compartilhar momentos bons e ruins........... pois as vezes vc pode pensar q uma pessoa quer realmente sua presença e naum.... pois amigo q eh amigo sente falta da pessoa entaum qm for atraz de vc..... esse eh um AMIGO........ entaum........... pare...... pense e veja qm realmente eh seu amigo pq pessoas falsas naum sao nada............ curta uma amizade verdadeira.......... sem mentiras e ideias fracas.........'

Do blog do Scott, que estudou lá no Madre, mas nem falava com ele, só conhecia por nome, era da 8ª, daqueles meio 'maconheiros'. Realmente me surpreendeu...

Carnaval
No sábado fui no Lampião (Campinas Hall), mas tava uma MERDA, sorte que eu não paguei nada pra entrar, senão me matava. Tava vazio, as músicas tavam boas, mas nem fui na pista de techno e eletrônica lá, pq tava quase sem ninguém. Tinha uma de axé (écati) e uma de forró. Mas tudo tãããão vazio, como eu nunca tinha visto akele lugar. A Vane dormiu aki em casa, aliás, foi o amigo dela da Educadora que pôs a gente pra dentro sem pagar, mas passamos por maus bucados lá dentro, antes de começar a festa XD
Pra perder totalmente a noite, fiquei com dois negos que urgh... um pior que o outro. Chorei por causa do ser, não sei o que me deu, mas começou a passar um 'filme' na minha cabeça, enqt eu ficava com o Fernando (o primeiro e pior- será??), o cara era um grude!!! Qd consegui encontrar a Van, que me ligou e tava ficando com outro cara, por sinal, na mesma situação que eu, chorei tanto...
Dps bjei o Wesley, cara foi nojento, o *** do cara tava totalmente duro, ai que nojo!!!!! E o pior, ele é amigo da Aninha. Sorte que eu acho que não vou vê-lo mais. Ainda qd eu o bjava via o rosto do ser..
SHIT!!!!!!!!!!!!! I HATED THAT PARTY!!!!!
Tb não saí mais nenhum dia. Queria ter ido na última noite ontem, mas mamy não deixou... Snif!!

Layout
Tá, é inútil postar isso, deu pra perceber..
Comentário??? Ah, dava pra ser melhor, mas o que se pode fazer, eu não entendo Fireworks, muito menos os outros programas que eu instalei nesse computer.
Resolvi mudar o nome do blog, pra Narcissist Feeling ( alguém pode me dizer se isso tá certo?? ), então pra não mudar de uma hora pra outra resolvi usar a Victoria Beckham como 'despedida', afinal, esse blog foi o primeiro que levei 'a sério', então tá aí. Essas esterlinhas bregas antes dos itens na parte ao lado é soh pq deu um erro báááásico e eu não tava a fim de arrumar.. Bleh

ETC
*Comprei Cds toscos no Carrefour ontem, Luíza Possi e Sandy e Júnior, As Quatro Estações. Não tem Kelly Key!!!!!! =(
*Assisti Poltergeist hj, tava no maior medo, puta expectativa, mas não gostei. Sem emoção nenhuma. Vi Xuxa e os Duendes (ti meigo) e Alucinação, outra decepção (até rimo XD), e tem mais uns par pra eu ver, mas às vezes me dá uma pregui total de ver filme.
*Tomei dois laxantes ontem, e hj tomo mais quatro. Ai vida!!!
*O Emílio cabeção saiu do BBB... Já to eu de novo falando do BBB
*Beija Flor ganhou no Rio. Sux!! Não gosto dela. A Viradouro ficou só em sexto lugar...

Marcadores: , , ,