PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Muitas inutilidades

Marcela Santander | 12.3.03 |

So, here I am... Ultimamente ando meio com pregui de postar, não sei pq, mas ando cansada até de ficar no comp. Acho que estou cansada de td mesmo, mas faz parte... Deve ser TPM ou algo assim. SUX!!!! É por isso que eu vivo falando com minha mãe pra ir num médico e fazer tratamento, pra parar de menstruar. ARGHHHHHH

AH!!! To feliz, hj eu fui ver preço da tattoo com a Dri e a Má, o cara falou que meu sol e minha lua fica uns R$100,00 e a outra em japonês beeem pequeno custa em média uns R$70,00. Partes boas: Se eu fizer as duas juntas ele falou que faz por uns R$140,00 e a Dri tá vendo de me dar de presente de niver, com mais alguns friends meus, mas só uma, a outra my mom paga, né. Mas o que é chato é se eles me derem presente e eu não der festa, sei lá. Tipo, eu não ligo, tanto que eu comprei presente pra Pã e talz, mas tem gente que se importa, né. Ah, fuck off tb... Eles que não entrem!!! Tô empolgada!!!
Ainda encontrei sapatilha de escalada mais barata, na Grade, e mais bonita que a da Dri, sei lá, pq a dela é um amarelão e eu não gostei mt do modelo, sei lá. A Má acabou comprando uma igual, pq a Dri tava crente que era a mais barata. Sorte minha!!!

Ah, a Sabrina saiu do BBB. Quem sabe assim foi melhor, vai saber... Mas tadinho do Dhomini, viu. Fiquei com ódio daqueles outros lá. Pura inveja. E agora o único que fala com o Dhomini é o Harry, e aquela Viviane tá convivendo muito com a Elane e já tá ficando uma vaquinha tb, não que antes ela fosse bakana, mas tá piorando.

Ontem teve aula de Inglês, só eu, Carla, Fernandinha e Ana Carolina. Então a prof lá mandou uma hora eu fazer dupla com a Ana, e ela meio que comentou que me viu no shopping antes de eu ir viajar, ainda em Janeiro, acho que ela ficou meio que com vergonha por não ter cumprimentado, nem deixado o Henrique me cumprimentar. Tsc, tsc.. Mas eu falo com ela, gosto dela, sabe, nada contra, só acho que teve um momento que ficamos mt iguais e ai a amizade até entao perfeita que a gente tinha acabou. Lógico que teve motivos mais externos, like Cynthia, mas td bem...

Vi 'O Sexto Sentido' hj. Cara, eu amo esse filme demais, é lindo!!! O Cole é muito fofinho, eu achu ele td de bom (haha que pedófila XD), e o Bruce Willis, nem precisa comentar, né??

[ editado em 17/07/08 - muitas fotos do filme aqui, mas não estão mais hospedadas ]


A Gabi foi lá no Madre ontem!!!!!!!! Eba!!!! Que saudades que eu tava dela. Daí ela falou que tá na classe do meu amore, mas eu nem comentei que ainda gosto dele XD, mas acho que vou começar a falar bastante nuns assuntos mais assim, até chegar nesse. Eu sei que sou inteligente!!! o.o

Marcadores: , , , , ,