PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Amigos = Melhor coisa do mundo!!!

Marcela Santander | 14.3.03 |

Cara, eu amu meus friends, nossa, eles vão me ajudar na minha festa!!!! Decidimos que vamos fazer uma festa tropical!!! SHOWZAÇO!!!!!!
To empolgada demaaais, a mãe da Bru falou que vai dar o bolo!!! Nossa, como ela faz doce bem!!! Aliás, só doce não, tuuudo!!!
Vai ter frutas, sucos, salada, pão de metro e sei lá mais o que..
Cara, vai sair meio caro, mas mamy falou que td bem, então, tudo bem!!!!!! No mais, não é td ano que se faz 16 anos, né.. E esse ano eu to QUASE melhor que todos, nunca tive tantas pessoas que eu sei que realmente gostam de mim, mas lá no fundo eu sinto um aperto em saber que a pessoa que eu mais queria ter ao meu lado não está lá...

Marcadores: , , ,