PROFILE



    wishlist



    recentes



    TELAS




Sobre o show

Marcela Santander | 31.3.03 |

< edit > 22:07 - ARGHHH

Não adianta eu pensar, falar, postar, prometer, jurar que nunca mais vou tomar laxante, que eu bem o sei que não é verdade, mas como isso é péssimo XO é a vida, né... Em pensar que sexta ou quinta pode ser que eu tome mais alguns já me embrulha... urgh;;< /edit >

Meu, tava muito bom o show sábado!!! Fiquei na primeira fileira, encostei a mão no palco (tiete pouco né?), tirei algumas fotos... Cara, como akele dançarino moreninho de olhos claros é, no mínimo, perfeeeito!!! Demaaais. Mas teve uns 30, 40 minutos de show, só. Acho que a abertura com akela Adriane, fã do Flávio na Casa dos (quase) Artistas durou mais. Mas valeu 35 reais, sim!!!
[ editado em 17/07/08 - deletado por estar em outra fase da minha vida ]
Fotinhos do show (não ficaram tão bem quanto eu imaginava =( mas é a vida, né..)






Tem as fotos do meu niver também, mas eu não to bem pra ficar scanneando. Tomei uns laxantes e agora to meio (?!?) mal. Depois eu volto.

Marcadores: , ,